domingo, 30 de junho de 2013

BPRv captura suspeitos de assassinato no Cabo de Santo Agostinho


30/06/2013 - 12:50h
Policiais do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) prenderem no início da tarde deste domingo (30) dois homens acusados de realizar um assassinato nesta manhã em um bar na PE-28, Cabo de Santo Agostinho.

De acordo com o soldado Aragão, do BPRv, os suspeitos foram capturados na PE-60 quando tentavam se esconder de uma viatura do batalhão. "Eles estavam em uma moto e quando avistaram a nossa moto tentaram se esconder por trás de uma carreta. Nós mandamos eles pararem e, quando os revistamos encontramos um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas", disse.

Ainda segundo o soldado, Inaldo Manoel do Nascimento, 26 anos, e Jorge Alves de Araújo, 32, confessaram o homicídio cometido pela manhã, mas não informaram a motivação. "Existe a possibilidade de ser uma morte por encomenda", concluiu Aragão. Os suspeitos foram encaminhados pelo BPRv para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife.

O CASO - Um homem conhecido como Júnior Catimbó foi morto a tiros na manhã deste domingo no Bar do Grampão, localizado na PE-28, em Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho. Segundo informações de populares, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas do local e já teria cometido vários assassinatos.
JC Online