sexta-feira, 19 de abril de 2013

Náutico anuncia patrocínio com empresa de produtos eletrônicos

19/04/2013 11h10 - Atualizado em 19/04/2013 11h10


A diretoria do Náutico anunciou na noite desta quinta-feira a Philco como novo patrocinador master para o restante da temporada. A empresa de produtos eletrônicos estampará sua marca na camisa do clube pernambucano até o final deste ano. Os valores não foram revelados por motivos contratuais.

O presidente alvirrubro, Paulo Wanderley, comemorou o acerto com a nova parceria. O dirigente entende que essa foi mais uma etapa concluída por sua gestão.

“Hoje é um dia muito especial para os torcedores do Náutico. Concluímos mais uma etapa da nossa gestão porque conseguimos um grande patrocinador, que é a cara do clube. Estamos muito felizes porque o que a gente vinha dizendo se concretizou agora. A diretoria vinha comentando que não iria colocar qualquer marca na nossa camisa, porque a gente entendia que a nossa camisa precisava ser valorizada”, declarou, em entrevista ao site oficial do clube.

Paulo Wanderley destacou que o trabalho de valorização da camisa do Náutico aconteceu porque o departamento de marketing e o setor comercial do clube trabalhou sério.

“Preciso exaltar o nosso departamento de marketing porque ele vinha trabalhando nesse processo de valorizar a nossa camisa. Assim, queria parabenizar Roberto Varella e Pedro Paulo, do comercial. Eles dois, junto com o Virgílio, que faz parte do comercial, são os três responsáveis por hoje o Náutico estar anunciando um grande patrocinador e um parceiro na nossa camisa”, completou.

A marca do novo patrocinador do Náutico já estará estampado na camisa do time durante a partida diante do Crac nesta quinta-feira, às 20h30, nos Aflitos, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.


UOL