sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sem papas na língua, Emerson já dá o primeiro recado ao novato Pato

28/12/2012 12h00 atualizado em 28/12/2012 12h00


Esqueça balada e corpo mole. O jovem atacante Alexandre Pato não terá vida fácil se acertar com o campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, Corinthians. Um dos líderes do grupo, o atacante Emerson já deu o primeiro recado ao novo companheiro.
“É difícil falar sobre o Pato porque não individualizamos as coisas no Corinthians. A marca do time é justamente a de não ter nenhuma estrela. Isso também vai valer para o Pato”, disse Sheik, que emendou sobre a luta por uma vaga no time.
Atualmente, o Corinthians conta com os atacantes Paolo Guerrero - herói do Mundial -, Emerson - herói da Libertadores -, Romarinho - que virou talismã -, Jorge Henrique - pau para toda obra - e Martinez - incansável em campo, mas que ainda não garantiu seu lugar.
“Quem estiver no melhor momento vai ser escalado. Para jogar, o Pato tem que estar bem, mostrando comprometimento com o grupo e com a instituição. O nosso treinador é muito justo”, avisou.
Pato deve ser contratado por cerca de R$ 40 milhões. O negócio deverá ser batido no início do próximo ano. E ele chegará em um clube vitorioso, mas que não quer parar por ai.
“Em 2013, pretendemos dar muito mais alegrias aos nossos torcedores. Estamos marcando época realmente, colaborando com o crescimento de uma nação, com títulos. Não vamos pensar que o que fizemos em 2012 já foi suficiente”, discursou.